Nós já divulgamos boa parte do elenco e vários detalhes a respeito de Supernatural: Bloodlines, o spin-off que mostrará a vida sobrenatural em Chicago. Agora, a CW liberou a sinopse completa do 20º episódio da série original, que vai apresentar a possível nova atração ao público.

Como não podia deixar de ser, o episódio se chama “Bloodlines” e traz Sam e Dean investigando um caso na cidade que servirá de pano de fundo para a série derivada. Confira:

Nathaniel Buzolic e Lucien Laviscount como David e Ennis. Fonte das imagens: Getty Images

“Sam e Dean investigam um caso em Chicago, no qual descobrem que várias famílias de monstros no melhor estilo máfia estão governando o submundo da cidade sem que os humanos saibam.

Uma é a família de metamorfos gerenciada por Margo Lassiter, cuja liderança é colocada em questão quando seu irmão David retorna para casa. A outra família que reina é formada por lobisomens, com Julian Duval como chefe.

Na estadia em Chicago, Sam e Dean conhecem Ennis, um homem com uma vingança pessoal contra os monstros. Os Winchesters alertam Ennis sobre as consequências de se tornar um caçador, mas Ennis se recusa a escutar e começa a seguir por um caminho perigoso”.

O episódio especial vai ao ar no dia 29 de abril, nos Estados Unidos.