Muitos fãs estão com medo de que essa seja mais uma pegadinha de 1º de abril, mas diversas fontes já confirmaram: Michael Socha, o Will Scarlet/Valete de Copas de Once Upon a Time in Wonderland, pode vir a não apenas aparecer na série-mãe, como fazer parte do elenco fixo da quarta temporada.

Michael Socha. Fonte da imagem: Getty Images

A notícia só não está dada como oficial em comunicado da emissora americana ABC, porque Once Upon a Time não teve sua renovação anunciada ainda — mas espera-se que isso seja feito nas próximas semanas. Os produtores só estariam esperando pela renovação, segundo o EW, para usar o contrato do ator com a ABC e trazê-lo para Once.

Ainda não foram liberados detalhes sobre como o Valete de Copas será introduzido na trama. Once Upon a Time in Wonderland não terá uma segunda temporada, como foi anunciado recentemente.

Enquanto isso, o Once Upon a Time original terá seu próximo episódio, “It's Not Easy Being Green”, o 16º da terceira temporada, exibido neste domingo, dia 6, na televisão americana. Na televisão por assinatura no Brasil, a terceira temporada é exibida todas às quintas, às 22h no canal Sony.