AMD lança pentes de memória poderosos nesta semana

Imagem de: AMD lança pentes de memória poderosos nesta semana

(Fonte da imagem: Divulgação/AMD)

Conhecida pela fabricação de alguns dos mais potentes processadores da atualidade, a AMD está querendo diversificar seus negócios. Os pentes de memória da empresa começam a ser vendidos ainda nesta semana, em lojas dos Estados Unidos. O principal diferencial deles é a compatibilidade maior com os chips da mesma marca, o que pode oferecer melhores resultados na execução de tarefas.

Há três linhas diferentes para os consumidores: Entretenimento (1,333 MHz: mescla velocidade, qualidade e confiabilidade); Performance (1,600 MHz: mais rápida do que a versão básica, ótima para edição de vídeos e músicas) e Radeon (1,866 MHz: ultravelocidades na sincronização de vídeo, ideal para games). Todas em versões que variam dos 2 GB aos 8 GB DDR3.

Quem quiser comprar um destes pentes de memória vai precisar esperar alguns meses até que seja possível encontrá-los nas importadoras. A AMD ainda não divulgou os preços que serão cobrados pelos componentes, mas segundo a nota oficial eles devem começar a ser vendidos ainda nesta semana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.