Os vídeos de jogos mais quentes de 19 a 25/11

Imagem de: Os vídeos de jogos mais quentes de 19 a 25/11

Já estamos chegando ao final do mês de novembro e, aos poucos, a indústria dos games vai entrando em marcha lenta, mas não sem estar preparada para o Natal. Na edição desta semana dos vídeos mais quentes, temos algumas sugestões para você que está pensando em pedir um game para o Papai Noel.

Começamos pela vídeo-análise de Need for Speed: The Run, game que, infelizmente, não correspondeu às expectativas levantadas antes de seu lançamento. Falando nisso, temos também os vídeos que marcam a chegada de games como Sonic GenerationsMario Kart 7 e LEGO Harry Potter: Years 5-7.

Chuck Norris aparece para destruir tudo em um comercial de World of Warcraft, enquanto Lady Gaga quer ver se os jogadores têm molejo em uma nova expansão de Dance Central 2. Ainda, confira um primeiro olhar sobre a versão de Minecraft para o Xbox 360 e acompanhe os primeiros lances de Messi, que agora é o garoto propaganda de FIFA Street.

Para assistir, basta apertar o botão “Play”, no canto inferior esquerdo da lista disponível no início desta matéria. Caso deseje avançar para os vídeos seguintes, basta apertar o botão “Próximo”, indicado na imagem acima pelo número 1. Já para selecionar um vídeo específico, basta apertar o botão indicado pelo número 2 e ver a nossa lista inteira.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.