Skyrim: batalhas massivas épicas e dragões ilimitados [vídeo]

Imagem de: Skyrim: batalhas massivas épicas e dragões ilimitados [vídeo]

The Elder Scrolls V: Skyrim não sai do topo das notícias no mundo dos games desde seu lançamento. Seja por bugs ou por trabalhos feitos por fãs, Skyrim marca presença diária nas curiosidades do universo dos games. Dessa vez, o gamer ColloseusX conseguiu criar alguns confrontos massivos no RPG da Bethesda.

Utilizando personagens e criaturas de dentro do jogo, o criativo jogador construiu batalhas épicas, reunindo numerosos “guerreiros” de cada lado da briga. ColloseusX conseguiu estabelecer lutas em larga escala como você pode conferir nos vídeos acima.

Dragões e mais dragões!

Para aumentar a quantidade de curiosidades sobre Skyrim, outro jogador descobriu uma maneira de invocar um número praticamente ilimitado de dragões. Como você pode conferir nas imagens acima, basta você seguir alguns procedimentos simples para conseguir lutar indefinidamente contra os lagartos cuspidores de fogo.

Você pode conferir a análise que o BJ fez de Skyrim clicando aqui. Continuem ligados para conferir as notícias mais impressionantes do mundo dos games.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.