Atenção! A matéria abaixo fala sobre uma teoria que corre entre vários fãs de How I Met Your Mother sobre o fim da série. Não sabemos se ela se comprovará verdadeira ou não. Você tem certeza de que quer saber do que se trata?

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Fãs de How I Met Your Mother que estão em grupos de discussão na internet sobre o final da série já devem ter se deparado com a seguinte teoria: a de que a Mãe, interpretada por Cristin Milioti, estaria morta durante todo este tempo em que o Ted do futuro conta para seus filhos como a conheceu — e que é justamente a tentativa de honrar a memória da falecida esposa que faz Ted contar essa longa história para os filhos. O que Milioti tem a dizer sobre isso? “Isso é loucura”.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a sempre simpática Cristin Milioti parece descartar a mórbida teoria de que a mãe dos filhos de Ted está morta. “Há algumas teorias conspiratórias loucas, que, na verdade, me fazem amar ainda mais os fãs... Eu penso: 'Vocês chegaram no âmago de... Sei lá... Alguma coisa?'. Há tanta paixão neles. E [essa teoria] é tão louca”, completa a atriz.

Comentando sobre o final da série, que ela descreve como "lindo", Milioti diz: “[Os criadores] tiveram essa visão por nove anos, e ela está em ótimas mãos”.

Na entrevista, Cristin ainda fala sobre sua atuação no indicado ao Oscar, O Lobo de Wall Street — e, como está usando peruca e fazendo uma voz diferente no filme, ela confessa que muitos de seus colegas de trabalho em How I Met Your Mother não a reconheceram no longa-metragem.

Mas, voltando a How I Met Your Mother: será que a atriz está dizendo a verdade sobre a teoria “louca” dos fãs ou está apenas atuando para esconder uma possível surpresa? O que você pensa sobre essa teoria?