O canal HBO divulgou o primeiro vídeo promocional do filme The Normal Heart, adaptação para a TV da peça homônima de Larry Kramer que mostra os primeiros anos da epidemia da AIDS, durante os anos 80, através da perspectiva do ativista Ned Weeks.

A produção é estrelada pelo ator Mark Ruffalo, conhecido do grande público por filmes como Minhas Mães e Meu Pai, Ensaio sobre a Cegueira, Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças e Ilha do Medo, além de interpretar o Hulk no filme dos Vingadores.

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

Além de Rufallo, o filme tem a participação de diversos atores conhecidos dos fãs de séries. Matt Bomer, de White Collar, tem um importante papel na trama. A produção conta ainda com Taylor Kitsch (de Friday Night Lights), Denis O'Hare (de True Blood, The Good Wife e American Horror Story), Jonathan Groff (atualmente estrelando Looking na HBO) e Jim Parsons (o Sheldon de The Big Bang Theory).

The Normal Heart tem a direção de Ryan Murphy, o criador das séries Glee, Nip/Tuck e American Horror Story. O diretor chamou ainda a atriz Julia Roberts, com quem trabalhou em Comer, Rezar, Amar para participar da produção.

O filme estreia na HBO no dia 25 de maio.