A CW liberou o trailer de “Le Grand Guignol”, o 15º episódio desta primeira temporada de The Originals, revelando que Klaus não vai deixar barato a traição cometida por Rebekah. No entanto, tudo indica que ainda haverá tempo para a Original fugir dessa ira.

Abaixo, o vídeo revela que Marcel está ao lado de Rebekah e afirma, muito sabiamente, que a única forma de escapar de Klaus é sair da cidade. Ao mesmo tempo, tudo indica que Elijah ficará no meio da guerra declarada entre os irmãos. Confira:

A sinopse do episódio é a seguinte:

“Em uma série de flashbacks para o ano de 1919, Klaus se abre com Cami e revela detalhes do devastador segredo que Marcel e Rebekah estavam tentando esconder dele.

Enquanto isso, Elijah forma uma aliança inesperada com Monique e pede ajuda para localizar Sabine. Já Thierry se mostra relutante ao se envolver quando Marcel e Rebekah se aproximam dele com um plano para acabar com as bruxas. Já no Bayou, Hayley mantém Sabine como refém em uma tentativa de conseguir a informação que reverterá a maldição do clã de Phoebe”.

“Le Grand Guignol” estreia no dia 4 de março, nos Estados Unidos.