Vans modificadas roubam mercado das limusines nos Estados Unidos

Imagem de: Vans modificadas roubam mercado das limusines nos Estados Unidos

(Fonte da imagem: Divulgação/Becker Auto Design)

Há poucos dias, o jornal The New York Times publicou uma matéria dizendo que a parcela da população de Nova York conhecida como "1%" (que representa os mais ricos entre os mais ricos) está sofrendo com um problema muito grave. As limusines deixaram de ser viáveis, devido ao alto fluxo de carros da cidade e também pela falta de segurança (sem falar nas constantes multas por estacionamento ilegal). Afinal de contas, elas são muito pouco discretas.

O que vem tomando o lugar delas são as vans de alto conforto. Um pouco mais discretas, menos compridas e tão luxuosas quanto as Limos, esses veículos são maiores do que muitos apartamentos que podemos encontrar nas grandes cidades. Uma das empresas mais acionadas nos últimos tempos tem sido a Becker Automotive, que faz modificações personalizadas de vans da Mercedes-Benz.

(Fonte das imagens: Divulgação/Becker Auto Design)

A empresa de personalização instala televisões, sistemas de som, video games, tablets e muitos outros eletrônicos nos carros. Além disso, também são colocadas poltronas individuais muito confortáveis, todas para garantir que a viagem dos passageiros seja muito mais tranquila (mesmo que seja dentro da própria cidade de Nova York).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.