Quem acompanhou o último episódio inédito de The Originals a ser exibido na televisão norte-americana sabe que Rebekah e Marcel compartilharam segredos importantes, os quais podem acabar com qualquer tipo de relação que eles possuem com Klaus. No entanto, parece que as informações não ficaram escondidas por muito tempo.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

A CW liberou a sinopse de “Le Grand Guignol”, o 15º episódio da temporada, revelando que Klaus vai contar detalhes para Cami a respeito do que aconteceu em 1919. Confira:

“UMA NOITE NA ÓPERA — Em uma série de flashbacks para o ano de 1919, Klaus se abre com Cami e revela detalhes do devastador segredo que Marcel e Rebekah estavam tentando esconder dele.

Enquanto isso, Elijah forma uma aliança inesperada com Monique e pede ajuda para localizar Sabine. Já Thierry se mostra relutante ao se envolver quando Marcel e Rebekah se aproximam dele com um plano para acabar com as bruxas.

Já no Bayou, Hayley mantém Sabine como refém em uma tentativa de conseguir a informação que reverterá a maldição do clã de Phoebe”.

Será que Klaus perdoará a irmã? E Hayley, conseguirá a resposta que tanto procura?

“Le Grand Guignol” vai ao ar no dia 4 de março, nos Estados Unidos.