O próximo episódio de The Originals vai ao ar hoje, dia 28 de janeiro, na televisão norte-americana, trazendo perigosos retornos vindos diretamente do passado.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Conforme vimos no capítulo anterior, a Colheita realizada por Sophia não teve o resultado esperado, já que alguém usou toda a magia para outros planos. Os produtores da série, Julie Plec e Michael Narducci revelam mais do que vem por aí em "Dance Back from the Grave".

Segundo a dupla, Sabine (ou melhor, Celeste) utilizou a energia liberada para reviver três dos bruxos mais poderosos de todos os tempos, cada um trazendo consigo seu próprio problema não resolvido com vampiros — particularmente, com a família Original. Confira:

E, por falar em novidades, o Zap2It divulgou a primeira imagem de Nathan Parsons (Bunheads) na série no capítulo da semana que vem (4 de fevereiro), intitulado “Crescent City”. Ele será Jackson, um novo lobisomem ligado a Hayley criado no Bayou e que mostra ser um líder natural para a matilha.

Fonte da imagem: Reprodução/Zap2It

Abaixo você confere ainda a sinopse deste capítulo, com direito a convidados inesperados, vidas em risco e muito mais!

"Durante a reabertura da igreja de St. Anne, o padre Kieran se vê com problemas ao se deparar com um(a) bruxo(a) do passado. Já Marcel e Rebekah ficam preocupados quando a reaparição de alguém que antes conheciam ameça expor segredos mantidos pelos dois por quase um século. Já Sophia se mostra chocada ao fazer uma descoberta no cemitério, mas logo percebe que as coisas podem não ser o que aparentam.

Com a chegada da lua cheia, Hayley revela a Rebekah que quer realizar uma festa para o seu clã de lobisomens, mas a situação segue por um caminho perigoso quando um convidado inesperado aparece. Ao mesmo tempo, Cami enfrenta sentimentos conflitantes ao tomar uma difícil decisão envolvendo a segurança de Kieran, enquanto Elijah enfrenta seu próprio dilema ao ter que escolher entre Hayley ou seus irmãos. Para completar, um dos planos de Klaus falha, o que faz com que o híbrido tome medidas drásticas que resultam em repercussões perigosas envolvendo a todos".

Preparados para os próximos episódios de The Originals?