Parece que Carl vai ter que amadurecer ainda mais rápido, já que Rick está em péssimas condições físicas e mentais no retorno dos novos episódios da quarta temporada de The Walking Dead. Fonte da imagem: Divulgação/AMC

Todo começo de ano é a mesma agonia para os fãs de The Walking Dead: o episódio final do ano anterior sempre deixa todos ansiosos para saber o que vai acontecer a seguir e a série retorna somente depois de algumas semanas fora do ar. Mas a espera está acabando: os novos episódios chegam no começo de fevereiro!

Confira um novo vídeo de quase quatro minutos, o qual mostra novas cenas inéditas e diversas entrevistas dos bastidores com atores e produtores comentando sobre o que os fãs podem esperar dos novos capítulos:

“[Os próximos episódios] serão sobre ‘como juntamos todo mundo de volta?’, ‘como ficamos a salvo?’”, comenta o produtor-executivo Dave Alpert. “Nossos personagens, que achavam ter encontrado um local seguro, mais uma vez percebem que talvez não exista algo assim num apocalipse zumbi”, disse a também produtora-executiva Gale Anne Hurd.

“O que é ótimo sobre essa segunda metade [da temporada] é que há momentos bastante emocionalmente pessoais entre personagens distantes. Na verdade, parece que é uma temporada completamente nova”, compartilhou o produtor-executivo Greg Nicotero. “Veremos esses personagens mudarem bastante em relação a onde estavam no começo”, diz o produtor-executivo Scott M. Gimple.

A não ser que este seja um flashback, parece que Michonne encontrou novo par de zumbis para acompanhá-la. Fonte da imagem: Divulgação/AMC

“Enquanto eles começam a cruzar com outras pessoas, independente de eles se conectarem ou não, nós percebemos que o mundo está se estendendo, está ficando maior”, alerta Nicotero. “Há vários relacionamentos que estão cimentados, outros estão quebrados. Como eles vão lidar com esse mundo que parece ser ainda mais brutal?”, comenta Gimple.

E você, está ansioso pelo retorno de The Walking Dead? Novos episódios chegam a partir de 9 de fevereiro na televisão americana, e apenas dois dias depois, como de costume, na Fox do Brasil.