A FOX divulgou um trailer pra lá de cinematográfico do especial de duas horas de duração que completará a primeira temporada de Sleepy Hollow.

Abaixo, o vídeo relembra os acontecimentos até aqui e ainda mostra que o devorador de pecados está de volta para ajudar Ichabod e Abbie a encontrar a passagem para o purgatório, a fim de salvar Katrina.

Além de um George Washington zumbi, ainda acompanhamos Parrish falando sobre Abbie a respeito da profecia, na qual Crane iria traí-la. “Fomos escolhidos para nos sacrificar, de forma que a humanidade possa permanecer”, diz a policial. Confira:

A emissora ainda divulgou três cenas inéditas de “The Indispensable Man”, episódio que abre a primeira hora da produção.

Na primeira cena, Abbie fala para Ichabod que ele precisa atender o telefone quando ela ligar, no entanto ele afirma que está com um celular cujo modelo é pra lá de ultrapassado.

A seguir, Abbie recebe mensagens de Crane, que agora parece ter conseguido um novo aparelho para chamar de seu. No entanto, logo sua tranquilidade é perturbada pela chegada de um visitante inesperado.

Para completar, a terceira cena revela que a dupla, em companhia de Parrish, foi até o cemitério de Sleepy Hollow atrás de respostas. Logo, percebemos que encontrar o caminho para o purgatório será mais complicado do que se imagina.

Sleepy Hollow exibe o final da primeira temporada hoje, dia 20 de janeiro, nos Estados Unidos.