Modern Warfare 3: controvérsias, trailer e spoilers [vídeo]

Imagem de: Modern Warfare 3: controvérsias, trailer e spoilers [vídeo]

Preparando o caminho para a estreia oficial de Call of Duty: Modern Warfare 3 (agendada para o dia 8 de novembro) a Activision divulgou um novo trailer do jogo. Produzido pela agência 72andSunny o vídeo de 1m30 foi dirigido por Peter Berg, o mesmo por trás dos filmes “Hancock” e “O Reino”, e traz dois jogadores “comuns” — Jonah Hill de “Superbad - É Hoje”, como o n00b (novato) e Sam Worthington de “Avatar” no papel do Vet (veterano) — no calor da ação.

Enquanto isso, a Infinity Ward e a Sledgehammer Games comentaram sobre as controvérsias relacionadas ao desenvolvimento do jogo e a crescente disputa com a linha Battlefield. Em entrevista para a VentureBeat, Bret Robbins — diretor de criação da Sledghammer — falou que nunca houve uma necessidade de “ir além dos limites” e que o objetivo era simplesmente criar um jogo tão bom e envolvente quanto os anteriores.

Porém, o desenvolvedor de jogos afirma que o resultado final é muito melhor do que o esperado e que o título de fato vai além de seus predecessores. Além disso, o criador explica que o título também conta com algumas cenas chocantes, todavia, todas são muito bem contextualizadas, a exemplo do que aconteceu na infame sequência “No Russian” presente em Modern Warfare 2.

Por fim, um vídeo “vazou” na internet os 15 minutos iniciais de Modern Warfare 3. Méritos para o blog Gamerfuzion, que consegui postar as imagens no YouTube, e como o jogo só chega às lojas amanhã — dia 8 de novembro — é melhor correr, pois a Activision pode remover o vídeo a qualquer momento.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.