Depois de algum tempo afastado do contato com os irmãos Winchester, Garth está de volta! No entanto, tudo indica que ele possui um grande segredo escondido, cabendo a Sam e Dean entender o que está acontecendo com o amigo caçador.

Fonte da imagem: Reprodução/Wikia

A CW liberou a sinopse de “Sharp Teeth”, o 12º episódio desta nona temporada, que dá mais detalhes sobre a volta do personagem. Confira:

“GARTH RETORNA — Após descobrirem que Garth está no hospital, Sam e Dean vão visitá-lo. Ainda carregando a culpa por acusa de Kevin, Dean dá uma dura em Garth sobre seu desaparecimento e exige saber onde ele esteve. Garth dá uma desculpa e foge para longe dos irmãos Winchester. Confusos a respeito do motivo do caçador ter escapado deles, Sam e Dean começam a investigar e se surpreendem com o que encontram”.

Vale destacar que a cena que mostra Garth em uma cama de hospital já foi revelada rapidamente em um trailer divulgado anteriormente, que trouxe diversas cenas inéditas da temporada em 2014. “Eu estou no céu”, pergunta o caçador, e Dean responde que ele pode ficar tranquilo, pois está em Winsconsin.

“Sharp Teeth” estreia no dia 28 de janeiro. Relembramos que Supernatural volta à televisão norte-americana no próximo dia 14 com “Road Trip”, o 11º capítulo do ano.