O 11º episódio de American Horror Story: Coven traz novos e devastadores confrontos. Confira o trailer:

A sinopse oficial resumida do episódio “Protect the Coven” revela: “Fiona e Laveau tem um confronto mortal com a Corporação. Enquanto isso, Cordelia faz um sacrifício desesperado para proteger o clã”.

Mas outra sinopse mais completa divulgada no site de imprensa da Fox traz ainda mais detalhes sobre o que vai acontecer no episódio. Confira:

Fonte da imagem: Divulgação/FX

1830: Madame LaLaurie, recém chegada a Nova Orleans, descobre seu gosto pela crueldade.

Hoje: Enquanto o clã está de luto por um dos seus, Cordelia percebe que sua mãe precisa ser detida. A Corporação encobre seus ataques, enquanto Harrison planeja uma traição contra ambos os lados. Descobrimos mais sobre o passado e o presente da Madame LaLaurie, enquanto ela se encontra em circunstâncias cada vez mais intoleráveis. Ela retorna a um horripilante passatempo que costumava ter, o que vai fazer com as próximas horas sejam mais toleráveis para ela... E encontra um aliado inesperado e da mesma natureza que a sua, que lhe oferece a chance de ter a coisa que ela realmente quer.

Enquanto Fiona e o Axeman fazem planos para o futuro, Cordelia tenta ganhar novamente a confiança de Queenie, que está amargurada. Zoe e Kyle procuram justiça — mas são interrompidos por Madison, que está com ciúmes. Cordelia faz um sacrifício desesperado para ganhar o poder que precisa para proteger o clã dos inimigos de dentro e de fora. Myrtle dá a Zoe um presente inusitado para ajudar a ela e a Kyle, embora Zoe não esteja certa de que o quer. Fiona e Marie Laveau têm um confrontamento mortal com Harrison e a Corporação. E Madame LaLaurie descobre que, às vezes, você não consegue o que quer, mas o que precisa.

O episódio passa em 15 de janeiro, na próxima quarta na televisão americana.