Crédito: Getty ImagesA NBC deu sinal verde para a produção de seis episódios de Mr. Robinson, uma nova comédia estrelada pelo veterano de The Office Craig Robinson. A atração acompanha a vida de um músico que acaba conseguindo um trabalho como professor em uma escola secundária.

Vale comentar que o projeto esteve em produção no último ano, inclusive tendo um piloto produzido. A emissora inicialmente descartou a atração, porém manteve a opções abertas para uma futura "repaginada".

Com isso, Mr. Robinson deu adeus ao antigo chefe de The Office, Greg Daniels, anteriormente responsável pelo projeto, e contratou em seu lugar a dupla Mark Cullen e Robb Cullen (ambos de Back in the Game) como showrunners. Owen Ellickson, que escreveu o roteiro do piloto, também não está mais a bordo da série.

Para completar, a atração deve anunciar se manterá ou não outros atores que fizeram parte do capítulo para testes, já que contratos não foram assinados.

Ainda não foi anunciada uma data de estreia para a atração, porém tudo indica que a estreia acontecerá no próximo fall season (entre setembro e novembro).