Sleppy Hollow volta com novos episódios na televisão americana na metade de janeiro e a Fox já liberou uma sinopse que traz vários detalhes sobre o que acontecerá no 11º capítulo da série, o primeiro de 2014, o qual introduz uma nova criatura sobrenatural na cidade.

Fonte da imagem: Divulgação/Fox

Episódio 1x11, “Vessel”: Ancitif, um escravo de Moloch com a habilidade de pular de corpo em corpo e possuir suas vítimas através do contato físico, retorna a Sleepy Hollow depois de sete anos fora e traz um aviso na forma de presságio para o Capitão Irving: se ele não entregar a Bíblia de George Washington — um recurso valioso na guerra contra Moloch — uma grande tragédia acontecerá com sua filha, Macey.

Determinados a não ceder às exigências do demônio, Ichabod e Abbie fazem uma busca nos arquivos do xerife Corbin para encontrar pistas sobre como derrotar seu mais novo adversário, e fazem uma descoberta chocante sobre a identidade de uma das vítimas do demônio no passado. Mesmo encontrando a chave para derrotar Ancitif, Ichabod e Abbie precisam correr contra o tempo, enquanto tentam obter uma relíquia fundamental para completar sua tarefa.

Enquanto isso, o Capitão Irving toma atitudes por contra própria para proteger sua família, mas suas precauções podem se mostrar vãs, quando o demônio traiçoeiro consegue se infiltrar no departamento de polícia de Sleepy Hollow. Jenny faz uma confissão reveladora sobre seu passado, a qual pode vir a fortalecer seu relacionamento com Abbie.

O episódio “Vessel” passa em 13 de janeiro na televisão americana.