Shonda Rhimes. Crédito: Getty ImagesA ABC anunciou a produção de dois novos pilotos que podem ou não virar séries na próxima temporada, incluindo um produzido pela Shondaland — empresa das poderosas Shonda Rhimes e Betsy Beers (Grey’s Anatomy, Scandal).

How To Get Away With Murder, com produção-executiva de Rhimes e Beers ao lado de Peter Nowalk (este último responsável pelo roteiro), é descrito como um thriller sexy e de suspense que acompanha um grupo de ambiciosos estudantes de direto e seu brilhante e misterioso professor de defesa criminal. O último acaba envolvido em uma conspiração de assassinato que deve mudar o curso da universidade e da vida de todos.

Já o segundo projeto chama-se Sea of Fire e é roteirizado Jenna Bans. A história gira em torno de três adolescentes que estrelam um filme pornográfico, ato que acaba com suas famílias e leva a desaparecimento, morte e outros segredos em uma pequena cidade.

A atração é baseada na série holandesa Vuurzee (comparada com Twin Peaks), que foi ao ar nos anos de 2005 e 2009. Esta é a segunda tentativa da emissora de emplacar a atração, já que no ano passado o projeto não passou nem mesmo para a fase de piloto.

Assim que mais detalhes a respeito das duas atrações forem divulgadas, postaremos por aqui.