Em épocas de tantas notícias tristes sobre o cancelamento de séries que amamos, é sempre interessante conhecer as novidades que vão preencher os vazios deixados pelas finadas séries.

Depois de cancelar Everybody Hates Chris (Todo Mundo Odeia o Chris), Reaper, Privileged e The Game, a emissora norte-americana The CW divulgou as fotos promocionais de uma de suas novidades em sua programação. Continue lendo para conhecer Vampire Diaries!


Os protagonistas de Vampire Diaries: Damon, Elena e Stefan



Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.

Elena (Nina Dobrev, de Degrassi) sempre foi a “garota perfeita”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore (Paul Wesley, de Army Wives).



Elena e Stefan



Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon (Ian Somerhalder, de Lost), é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.

Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.



Parece que Elena está em apuros...



Baseado em uma série de livros escrita por L. J. Smith, The Vampire Diaries é uma produção da Alloy Entertainment e Bonanza Production Inc em associação com a Warner Bros. Television e CBS Television Studios com os produtores executivos Kevin Williamson (Dawson’s Creek, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado), Julie Plec (Kyle XY), Leslie Morgenstein (Gossip Girl, Privileged) e Bob Levy (Gossip Girl, Privileged). Marcos Siega (Dexter) dirigiu o episódio piloto.

A série vai ao ar no segundo semestre de 2009 nos Estados Unidos, durante o Fall Season (a temporada de estreias da televisão americana que começa no mês de setembro).