Com a recente onda de “revitalização” de séries antigas (vide o caso 90210), a emissora norte-americana The CW deu sinal verde para o remake de Melrose Place. A “nova” série vai se chamar – adivinhem! – Melrose Place!

Como aconteceu em 90210, o remake também conta com veteranos no elenco – no caso, Sydney Andrews (Laura Leighton), que já atormentou a vida de muita gente na Melrose Place dos anos 1990.

Confira as fotos, o press release divulgado pela The CW e um vídeo da série. E não deixe de comentar: o que você achou? Será que a série vai chegar ao Brasil?



Primeira foto promocional divulgada pela The CW



Em um elegante condomínio de estilo espanhol no bairro de Melrose, em Los Angeles, um grupo de jovens com 20 e poucos anos formaram uma “família postiça”. Sydney Andrews é a síndica, uma mulher de 40 anos ainda muito bonita e que logo se torna a figura central na vida de seus vizinhos, especialmente o lindo e rebelde David Breck (Shaun Sipos, Shark).

Sydney começou um namoro com David apesar de sua história turbulenta com o pai do rapaz, Dr. Michael Mancini (Thomas Calabro, da versão original de Melrose Place). Pai e filho já aprenderam que Sydney não hesita em usar ameaças para controlar as pessoas.



David e Sydney: relacionamento perigoso…



Outra moradora, a publicitária Ella Simms (Katie Cassidy, Supernatural), já considerou Sydney sua mentora, mas a amizade foi destruída por uma traição, e Sydney ameaçou destruir a carreira de Ella.

Sydney também teve um papel fundamental na carreira de Auggie Kirkpatrick (Colin Egglesfield, All My Children). Depois de terem se conhecido em uma reunião do AA, Sydney se tornou a supervisora de Auggie e encorajou seu sonho de tornar-se chef de cozinha. Agora, o bem sucedido sous chef está evitando Sydney desde que ela começou a beber novamente.



Ella e Sydney: amizade destruída por traição



Entre os outros moradores, encontramos Lauren Yung (Stephanie Jacobsen, Terminator: The Sarah Connor Chronicles), uma estudante de medicina desesperada por dinheiro para pagar a mensalidade da faculdade, e Jonah Miller (Michael Rady, Swingtown), um aspirante a diretor de cinema que pediu sua namorada, Riley Richmond (Jessica Lucas, Cloverfield), uma professora de 1ª série.

A mais nova moradora, Violet Foster (Ashlee Simpson, de 7th Heaven), tem 18 anos, acabou de chegar a Los Angeles e tem um segredo dividido com Sydney.



Pobre Violet. Mal chegou a Los Angeles e já presenciou uma morte!



Quando um corpo ensanguentado é encontrado na piscina, David é o principal suspeito. Entretanto, como a polícia está prestes a descobrir, quase todos vivendo em Melrose Place têm uma razão para quererem se ver livres da vítima.

A nova versão da série popular nos anos 1990 é uma produção da CBS Television Studios com os produtores executivos Todd Slavkin & Darren Swimmer (Smallville). O ganhador do Oscar Davis Guggenheim (Uma Verdade Inconveniente) é o diretor e o produtor executivo do episódio piloto.





David – Sydney? Sydney?
Sydney – Você veio.
David – Eu achei que teria que levantar você do chão. Você está bem.
Sydney – Na verdade, não. Eu sei que este é o último lugar em que você gostaria de estar agora, mas eu não podia ligar para mais ninguém. Aconteceu uma coisa. Eu fiz uma coisa muito, muito ruim.
David – Qual é a novidade nisso? Vou embora.
Sydney – David, por favor, não vá!
David – Depois de todas as suas mentiras? O que você esperava?
Sydney – Sinto muito. Mas você me conhece. Quando comecei a viver aqui, éramos como uma família. E eu sei que parece idiotice, mas achei que se voltasse para cá poderia começar uma nova família, mas todos me abandonaram.
David – Se você acha que vai me fazer sentir pena de você, não vai acontecer.
Sydney – Sei que você está irritado. E você tem toda a razão de estar. Mas, David... o que nós temos é verdadeiro.
David – Agora eu tenho uma vida que não inclui você.
Sydney – Então por que você está aqui?Seus sentimentos são tão verdadeiros quanto os meus. Você me disse coisas que nunca contou a mais ninguém. Coisa que provavelmente podem meter você em confusão.
David – Você está me ameaçando? O que você quer?
Sydney – Por favor, David... apenas fique aqui.
Ella – Veja bem, Lauren, não estamos lidando com centenas de assassinos aqui. Essa é Hollywwod, e hoje o seu namorado terá a oportunidade de mostrar seu filme a um produtor três vezes ganhador do Osca.
Jonah – Na festa de 18 anos da filha dele? Isso não é meio brega?
Lauren – É assim que as coisas são feitas. E não se preocupe com Auggie. Ele já passou por coisa pior. Confie em mim.
Auggie – Violet, certo? Eu sou o Auggie, eu moro logo ali, no 1. Escute, sinto muito por você ter que passar por isso...
Violet – Eu... nunca vi um cadáver antes. Você a conhecia?
Auggie – É. Eu a conheci há quatro anos, na igreja, no dia de São Patrício.
Violet – Você deve ser bem religioso.
Auggie – Era uma reunião no porão... AA...
Violet – Oh. Certo.
Auggie – Ela me deu uma bronca por não estar usando verde. Ela também me conveceu a ser um chef de verdade.
Violet – Sinto muito.
David – Ella?
Ella – Sim?
David – Mudou de idéia?
Ella – Não. De jeito nenhum. Você chamou seu pai?
David – Não!
Michael – No carro. Agora!



A série vai ao ar no segundo semestre de 2009 nos Estados Unidos, durante o Fall Season (a temporada de estreias da televisão americana que começa no mês de setembro).