Recarregue a bateria de seus gadgets com um cabide

Imagem de: Recarregue a bateria de seus gadgets com um cabide

(Fonte da imagem: Divulgação/Sparkawards)

Você vai viajar e precisa fazer as malas. Depois de perder horas pegando tudo o que é necessário e fazendo o milagre de guardar roupas, sapatos e acessórios com muito cuidado, você, enfim, está pronta para começar a viagem.

Mas, o que fazer se, ao chegar ao destino escolhido, você abrir as malas e se der conta de que esqueceu o carregador dos seus gadgets? Celulares, music players e todos os outros aparelhos que você separou vão perder a utilidade assim que a carga da bateria se esgotar.

O designer Yong Jae Park deve ter passado por isso e aprendeu a lição. O resultado do seu trabalho resolve esse problema de forma muito simples. Ao unir design, praticidade e muita criatividade, o criador desenvolveu um objeto pra lá de revolucionário. Fica até difícil se de definir se é um carregador USB em forma de cabide ou um cabide que vem com entradas USB.

O importante é que a criação de Yong Jae Park facilita (e muito!) a vida daqueles que se preocupam constantemente com as baterias de seus aparelhos. O cabide vem com duas entradas USB e um cabo de alimentação elétrica que pode ser conectado a qualquer tomada. Basta plugar o cabide em uma tomada, colocar seus aparelhos conectados no cabide com um cabo USB e esperar até que estejam prontos para serem usados novamente.

Depois dessa invenção, não será mais preciso se preocupar em carregar uma infinidade de carregadores para garantir a funcionalidade de seus gadgets. Aposto que você nunca havia pensado que um cabide poderia facilitar tanto a sua vida...

Yong Jae Park concorre com o Hanger USB Charger na categoria conceito de um dos maiores concurso de design, o Sparks Award.

Via Toda Ela

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.