Nesta quarta-feira, dia 20, chegaram os últimos anúncios de cancelamento e renovação e as notícias acertaram em cheio os fãs de seriado no Brasil: dentre as casualidades mais sentidas deste ano, certamente, está Everybody Hates Chris, que acaba de ter seu cancelamento oficialmente confirmado.

Everybody Hates Chris ou Todo Mundo Odeia o Chris (como conhece quem a acompanha pela Record) se despede dos fãs com 4 temporadas e 88 episódios, mostrando a vida Chris Rock até quando ele deixou os estudos e passou a se dedicar à carreira de comediante em Nova York.


É hora de dizer adeus para Chris.


Outras baixas confirmadas são Reaper,The Game, Kath & Kim, Knight Rider, Worst Week e Harper's Island, e a inédita no Brasil Kings, que também acabam de ser canceladas.

Dentre as renovadas — e essas todos já esperavam que retornariam — estão as séries de investigação do trio CSI (Las Vegas, Miami e Nova York), NCIS, Criminal Minds e The Mentalist. Não tiveram a mesma sorte outras séries do mesmo gênero, como Without a Trace e Eleventh Hour, que foram canceladas ontem.

Confira aqui a lista completa de renovações e cancelamentos.