Agora que as temporadas das principais séries do canal estão chegando ao fim, finalmente, a Warner anuncia as datas de estreia de novos episódios de E.R., Chuck, The L Word, Old Christine e Californication: tudo chegará em junho. Além disso, The Sopranos, Eleventh Hour, Privilegede Terminator: The Sarah Connor Chronicles sairão do ar.


Está chegando o fim de ER


Estreias

A onda de novidades começa no dia 8 de junho, com o novo reality show musical do jurado deAmerican Idol, Randy Jackson Presents America's Best Dance Crew. De segunda a sexta, às 17h, veremos as disputas de grupos de dança.

Na quarta-feira, 10 de junho, às 21h30, estreia a 4ª temporada de The New Adventures of Old Christine (já renovada para o 5º ano). Também no dia 10, às 22h, começa a 15ª e última temporada de E.R..

A 5ª temporada de The L Word chega na Warner no dia 11, quinta-feira, às 21h. A série já terminou seu 6º e último ano nos EUA.

No mesmo dia 11, às 22h, estreia a 2ª temporada de Californication, que terá dois episódios exibidos em sequência toda semana. Na estreia da nova temporada, Californication terá dois episódios inéditos no mesmo dia, mas nas semanas seguintes, os episódios inéditos serão exibidos às 22h30, logo após a reprise do que passou na semana anterior, às 22h — assim você não tem mais desculpas para perder os episódios da série!

As novidades terminam com a recém renovada Chuck, que estreia sua 2ª temporada no dia 14 de junho, domingo, às 19h.


Chuckvolta em breve!


Ainda não foi divulgado quando chegam os novos episódios das canceladas Pushing Daisies e Without a Trace, que não tiveram suas últimas temporadas exibidas na Warner.

Fora da grade

Com a chegada dessas novidades, em junho, saem da grade do canal Eleventh Hour, Privileged e Terminator: The Sarah Connor Chronicles, que também foram recentemente canceladas.

The Sopranos dá adeus ao canal (pelo menos temporariamente) no início de sua 4ª temporada, apesar ter sido prometido que todos os 86 episódios distribuídos pelas seis temporadas da série seriam exibidos na íntegra.