A Netflix acaba de divulgar o primeiro vídeo teaser da segunda temporada de House of Cards, a série original do serviço de streaming estrelada por Kevin Spacey. Nele, vemos a personagem Claire Underwood pensativa, fumando enquanto olha para um ponto fixo.

O trailer revela ainda que a série vai estrear nos países que contam com o serviço no dia 14 de fevereiro de 2014. Confira abaixo a sinopse oficial liberada pela Netflix e um novo pôster da atração política:

Fonte da imagem: Divulgação/Netflix

“Francis e Claire continuam com a escalada implacável ao poder ao mesmo tempo em que ameaças aparecem por todos os lados. Zoe Barner, uma repórter e ex-amante de Francis, está cada vez mais perto da verdade com relação aos crimes cometidos por ele. Enquanto isso, o confidente bilionário do presidente Walker, chamado Raymond Tusk, exige que Francis retorne favores ou então enfrente as consequências. Já Claire precisa confrontar o fato de que está sob os holofotes, o que está sugando a existência privada tanto dela quanto de Francis. Os Underwood precisam enfrentar esses perigos — do passado e do presente — para evitar perder tudo, independente do dano lateral que deixam pelo caminho”.