Jessica Lange quer ter mais tempo livre depois do quarto ano de American Horror Story. Recentemente, a atriz revelou seus planos de deixar o programa na próxima temporada, e agora ela explica seus motivos para tomar essa decisão.

“Acaba sendo muito tempo de comprometimento com alguma coisa durante o ano”, disse a atriz em uma entrevista recente. “São seis meses de comprometimento por ano, e serão quatro anos seguidos assim. Eu quero ter mais tempo para mim”, revelou Jessica.

Além de estar precisando de folgas maiores entre um trabalho e outro, a atriz disse ainda que acredita que quatro anos fazendo o mesmo programa é o suficiente. Talvez os fãs da série e da atriz podem não concordar com ela; Lange se tornou o rosto mais conhecido e emblemático de American Horror Story, no qual a atriz assumia sempre um dos papéis principais das tramas.

Fonte da imagem: Reprodução/FX.
Ryan Murphy, o criador da série, disse que já tem planos para o quarto ano e e para a última personagem da atriz no programa. Dessa vez, porém, seu papel terá um pouco menos de destaque em comparaçãoa à Constance (de Murder House), à irmã Jude (de Asylum) e à atual Fiona (de Coven).

Você acha que Jessica vai fazer muita falta nos anos futuros de American Horror Story? Deixe seu comentário.