DICE detalha os cinco últimos mapas de Battlefield 3

Imagem de: DICE detalha os cinco últimos mapas de Battlefield 3

A desenvolvedora DICE acaba de revelar detalhes sobre os cinco últimos mapas multiplayer de Battlefield 3 — cinco outros foram revelados na semana passada. São eles: Grand Bazaar, Caspian Border (que já havia sido mostrado), Seine Crossing, Noshahr Canals e Kharg Island.

Grand Bazaar é localizado no Teerã, local em que forças estadunidenses e russas lutam pelo controle. Caspian Border é o local onde os russos se estabeleceram no lado do Turcomenistão, assumindo o posto de controle durante o processo.

Já Seine Crossing é palco de fundo para a luta entre estadunidenses e russos dentro do sétimo distrito de Paris, enquanto que os americanos atacaram Noshahr Canels e um posto maior na costa iraniana. Finalmente, Kharg Island é um terminal de exportação de petróleo de grande porte dentro do Iran; uma vitória dos estadunidenses significa que os russos não poderiam ter acesso às reservas iranianas.

Os cinco mapas que já haviam sido revelados são: Tehran Highway, Damavand Peak, Operation Metro e Operation Firefight. Battlefield 3 deve alcançar as prateleiras no próximo dia 25, com lançamentos previstos para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Para mais novidades, fique ligado no Baixaki Jogos.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.