Jogos sendo transformados em filmes todos nós já vimos. Mas e que tal transformar um jogo em uma série de TV? A idéia não pareceu absurda para a Activision Blizzard, que produz o game Guitar Hero.
De acordo com o Hollywood Reporter, a Activision Blizzard tem planos de vender várias de suas criações para a TV e para os cinemas — há boatos de que World of Warcraft e Call of Duty estão sendo cotados para uma adaptação cinematográfica.



Como seria uma série baseada em Guitar Hero?



O diretor da empresa, Bobby Kotick, não confirma nem nega os boatos sobre World of Warcraft e Call of Duty, mas disse aos jornalistas que “Guitar Hero pode ser uma boa série de TV ou uma turnê de shows”, indicando que já a negociações sobre o projeto.

Bobby Kotick disse também que os videogames — em especial a franquia de Guitar Hero, que agrada pessoas de todas as idades — estão “tomando o tempo de lazer do público, afastando-os da TV e do cinema”.

E como seria uma série baseada no jogo? Segundo informações do Hollywood Reporter, pessoas ligadas ao Guitar Hero afirmam que as discussões indicam que a série será, na verdade, um reality show baseado no jogo.

Você acha que essa série (ou reality show) pode dar certo? Não deixe de comentar!