RAGE: patch adiciona opções gráficas avançadas

Imagem de: RAGE: patch adiciona opções gráficas avançadas

(Fonte da imagem: Divulgação/id Software)

Eis um pequeno conforto para quem anda perdendo os cabelos coma versão para PC de RAGE. A id Software disponibilizou via Steam um patch que acrescenta diversas opções avançadas de gráficos para o game. “O lançamento original de RAGE não expunha muitas opções gráficas para alteração porque algumas dessas conifigurações, embora desejáveis do ponto de vista da qualidade, simplesmente não funcionavam em configurações específicas, tanto por questões de limitação de hardware quanto por problemas com bugs”, consta na página oficial da plataforma da Valve.

A descrição continua: “em razão da demanda popular por mais opções de vídeo e gráfico, esse patch atualiza as configurações do menu de vídeo e expõe diversos campos relacionados à qualidade e ao desempenho. Entretanto, nem todos devem ser capazes de melhorar as configurações em razão de limitações de hardware e/ou problemas com bugs”. Em termos mais concretos, a tal demanda acrescentou itens no menu relacionados ao Vsync, ao Texture Cache e ao Anisotropic Filter.

(Fonte da imagem: Divulgação/id Software)

RAGE foi lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 na semana passada. A versão para PC tem enfrentado problemas pela necessidade de atualizações de drivers relacionados à unidade de processamento gráfico. Fique ligado no Baixaki Jogos para mais novidades.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.