Fonte da imagem: Reprodução/GPDesenhos

Já dizia o ditado: é melhor não mexer em time que está ganhando. Isso parece ser verdade para a CW, já que a emissora responsável por Arrow e Smallville está desenvolvendo mais uma atração de super-herói baseado em um personagem da DC Comics.

Hourman (em português, Tempus — o Homem-Hora) é um projeto que acompanha o personagem que precisa lidar com flashes de coisas terríveis que acontecerão uma hora no futuro. Altamente inteligente e perturbado, o analista farmacêutico encontra propósito em sua vida ao tentar evitar que tais tragédias aconteçam, ao mesmo tempo em que tem esperança de se reencontrar com a ex-mulher e o filho.

De acordo com o TVLine, o script do projeto fica por conta de Michael Caleo (da cancelada Ironside), que também será produtor-executivo junto a Dan Lin (produtor dos filmes mais atuais de Sherlock Holmes) e Jennifer Gwartz (Veronica Mars). Vale comentar que Lin também aparece no IMDB como produtor do filme da Liga da Justiça, que deve chegar aos cinemas em 2017.

Pelo jeito, a parceria entre DC Comics e CW ainda deve durar um bom tempo. Relembrando que Hourman ainda está em fase de projeto, podendo ou não chegar às telinhas da TV norte-americana.