Conheça o Macbook Pro feito de ouro 24 quilates

Imagem de: Conheça o Macbook Pro feito de ouro 24 quilates

(Fonte da imagem: Computer Choppers)

Enquanto para muitos o Macbook Pro já é um sonho de consumo distante, a Computer Choppers decidiu produzir uma versão ainda mais cara e luxuosa do aparelho. A modificação feita pela empresa, especializada na construção de computadores personalizados, inclui a adição de uma superfície polida feita em ouro 24 quilates e um logotipo modificado feito em diamantes.

A empresa afirma que está disposta a modificar o visual dourado e os detalhes em diamantes por qualquer design ou material desejado pelo comprador – contanto, claro, que ele esteja disposto a pagar o preço cobrado pelo serviço. A empresa não divulga o valor do modelo, acreditando que a discrição é a melhor forma de atrair endinheirados interessados em comprar aparelhos eletrônicos de luxo.

A Computer Choppers vai exibir o Macbook Pro dourado na conferência Gitex que acontece em Dubai, entre os dias 10 e 13 de outubro. Para os interessados nessa verdadeira peça de colecionador, a empresa disponibiliza em seu site oficial um endereço de email e telefone de contato para possíveis negociações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.