Crédito: Getty ImagesDepois do cancelamento abrupto de The Glades (com um último episódio que deixou o destino do protagonista em aberto), muitos fãs ficaram indignados. No entanto, o astro da série, Matt Passmore, já segue rumo a um novo projeto que tem tudo para receber sinal verde da USA Network.

De acordo com o TVLine, o ator será o protagonista de um novo drama criado por Sean Jablonski, de Suits, que está bem cotado na emissora, mas ainda não possui título definido.

A história acompanha um banqueiro de investimentos chamado Neil Truman (papel de Passmore) e sua esposa, Grace, que possuem um casamento estagnado e querem reacender a antiga paixão. No entanto, quando Neil descobre que Grace está se encontrando com um gigolô, sua vida é virada de cabeça para baixo.

De acordo com a publicação, “enquanto ele ganha uma nova perspectiva na vida e descobre mais sobre o que motiva as mulheres, Grace contempla suas próprias necessidades e pondera se vale a pena ou não salvar o próprio casamento”.

Relembramos que o projeto ainda terá um episódio-piloto produzido, ou seja, pode ou não ser aprovado pela USA.