Novos rumores sobre o Xbox 720 emergem na internet

Imagem de: Novos rumores sobre o Xbox 720 emergem na internet

A nova edição da revista Xbox World sugere que o console já existe e que desenvolvedoras já trabalham em títulos para o sucessor do Xbox 360. De acordo com o site CVG, uma coluna presente na revista afirma que “vários estúdios próximos à Microsoft já estão preparando jogo para a próxima geração”.

Aproveitando o clima de mistério, também já despontam rumores de que a Remedy estaria envolvida com o Xbox 720 e que Alan Wake 2 seria um dos primeiros títulos da plataforma. Na mesma linha de boatos, a revista aponta o desenvolvimento de Saints Row 4, assinado pela Volition e THQ, para a suposta plataforma de oitava geração.

De concreto apenas o fato de que não existe nenhuma informação oficial sobre o possível Xbox 720. A Microsoft certamente já está trabalhando em uma nova plataforma, porém, não revelou nenhuma notícia sobre tal projeto.

Enquanto isso, para brincar com os fãs de video games, o filme “Gigantes de Aço” (Real Steel) — nova película de Shawn Levy (Uma noite no Museu), estrelada por Hugh Jackman (X-Men Origins: Wolverine) — apresenta a sugestiva logo do Xbox 720 em uma cena. O filme também traz a marca do Bing, motor de buscas da Microsoft, o que sugere uma parceira da empresa com a produção do filme — mesmo assim, tudo não deve passar de uma simples brincadeira, haja vista que a película é ambientada em um futuro alternativo, no qual robôs são utilizados em disputas de boxe.

(Fonte da imagem: Divulgação/Touchstone Pictures)

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.