Em Reign, acompanhamos a jovem Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa no século 16.

No terceiro episódio da série, a Escócia se vê cada vez mais ameaçada e, como responsável por sua nação, a jovem Mary precisa agir. No entanto, o filho de Portugal tem uma oferta tentadora para ela, já que a França não está tão disposta a ajudá-la.

Leia também a sinopse do episódio:

Episódio 1x03, “Kissed”: Mary considera a possibilidade de terminar seu noivado com Francis. Quando o exército inglês ameaça as fronteiras da Escócia, Mary pede ao rei Henry por ajuda, mas ele se recusa. Tomas, o filho do rei de Portugal, pede Mary em casamento, prometendo ajudá-la contra a Inglaterra, se ela abandonar Francis. Francis coloca Bash em uma situação complicada, quando deixa seus sentimentos por Mary interferirem em seu julgamento.

O que Mary vai decidir? Só nos resta esperar pelo dia 31, na próxima quinta, quando o episódio será exibido na televisão americana.