A nona temporada de Supernatural está a todo o vapor na televisão americana e já temos as reveladoras fotos promocionais dos episódios 3 e 4, que passam, respectivamente, nesta e na próxima semana nos Estados Unidos. Confira a galeria de imagens com as fotos dos dois episódios, mas antes fique com as sinopses de cada um deles.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

No terceiro episódio desta temporada, “I’m no Angel”, Ezekiel diz a Dean que um grupo de anjos está caçando Castiel, por isso, Dean e Sam correm para encontrá-lo antes dos inimigos. Enquanto isso, um Castiel sem teto está tentando sobreviver na cidade e acaba se deparando com algumas surpresas inesperadas.

Este episódio passa nesta terça, dia 22.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

No quarto episódio, Sam e Dean descobrem que a mesa na casa dos Homens de Letras (aquela que se acendeu como uma árvore de Natal quando os anjos caíram) possui um antigo computador conectado. Eles acreditam que, se puderem ligar o computador, conseguirão encontrar os anjos. Portanto, nada melhor do que chamar a melhor garota de TI que existe, Charlie, para ajudar.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Ao moverem o gigantesco dispositivo, eles deslocam um local escondido que libera uma parede verde e mágica. Sam e Dean quebram o obstáculo e descobrem Dorothy, de Oz. A garota prendeu a si mesma e a bruxa ali, anos antes, para impedir que a vilã encontrasse a chave que abriria os portões e a reconectaria com Oz. Com a parede destruída, uma grande e mágica luta acontece, capaz de destruir o esconderijo dos Homens de Letras.

Este episódio passa na próxima terça, dia 29.

Galeria de imagens