DICE ameaça banir os hackers do Beta de Battlefield 3

Imagem de: DICE ameaça banir os hackers do Beta de Battlefield 3

Recentemente, a DICE, responsável pelo desenvolvimento de Battlefield 3, comentou em uma publicação no blog oficial do game que a Electronic Arts pode banir as contas dos jogadores que entrarem em “servidores não oficiais ou hackeados”.

No sábado, o blog foi atualizado com um post informando que alguns jogadores conseguiram hackear a Beta para gerar modos alternativos, que suportavam até 128 gamers. Oficialmente, o Beta, no PC, permite até 32 jogadores. A própria DICE confirma ter testado os servidores não oficiais, afirmando que a experiência era “lagada”.

Posteriormente, a DICE comentou, via Battlelog, que os jogadores que participarem de partidas em servidores não oficiais ou hackeados “podem ter suas contas da EA comprometidas e banidas”. O banimento não afeta somente o acesso ao Beta, mas também impede que qualquer outro jogo da EA associado a conta seja acessado.

A Beta de Battlefield 3 já foi testada pelo Baixaki Jogos e você pode aproveitá-la até o dia 10 de outubro, data em que o período de testes se encerra. Battlefield 3 chega às lojas no dia 25 de outubro, nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.