Diretor de Avatar cogita possibilidade de um MMO inspirado no universo do filme

Imagem de: Diretor de Avatar cogita possibilidade de um MMO inspirado no universo do filme

Quando foi lançado, o filme “Avatar” causou um enorme alvoroço em toda a indústria do entretenimento, incluindo os próprios jogos. Com uma infinidade de produtos licenciados, o longa-metragem faturou milhões e continua a inspirar novas produções. Prova disso é que um novo game pode estar por vir.

O próprio diretor James Cameron comentou que o mundo de Pandora poderia se transformar facilmente em um MMO, principalmente por conta de toda a mitologia que foi criada para sustentar o roteiro do filme. Ele relembra que além dos Navi, há muitas outras espécies vivendo naquele planeta e que um jogo poderia ser uma ótima forma de explorar esses tipos de vida.

Porém, Cameron explica que o lançamento do possível game deve ser estudado muito cuidadosamente, levando em consideração a estreia de um segundo ou terceiro filme para que nada seja desperdiçado. Para exemplificar a questão, o diretor cita a adaptação de Avatar, que chegou aos consoles semanas antes de o longa-metragem entrar em cartaz, o que prejudicou as vendas, já que ninguém nunca tinha visto aquelas criaturas azuis antes.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.