A CW acaba de divulgar a sinopse do quarto episódio desta nona temporada de Supernatural, que revela o retorno de uma personagem bastante querida dos fãs.

Charlie (Felicia Day) está de volta e promete ajudar Sam e Dean com um problema complicado da área da informática. Afinal, nada melhor do que um bom computador para encontrar anjos caídos, não é mesmo?

Fonte da imagem: Reprodução/CW

Ao mesmo tempo, ainda teremos a presença de Dorothy, a heroína do mundo de OZ! Confira a sinopse e descubra mais a respeito do que vem por aí!

“Sam e Dean descobrem que a mesa na casa dos Homens de Letras (aquela que se acendeu com uma árvore de Natal quando os anjos caíram) possui um antigo computador conectado. Eles acreditam que, se puderem ligar o computador, conseguirão encontrar os anjos. Portanto, nada melhor do que chamar a melhor garota de TI que existe, Charlie, para ajudar. Ao moverem o gigantesco dispositivo, eles deslocam um local escondido que libera parede verde e mágica.

Sam e Dean quebram o obstáculo e descobrem Dorothy, de Oz. A garota prendeu a si mesma e a bruxa ali anos antes para impedir que a vilã encontrasse a chave que abriria os portões e a reconectaria com Oz. Com a parede detruída, uma grande e mágica luta se desenvolve, capaz de destruir o esconderijo dos Homens de Letras.”

Depois de tantos anos na estrada, será que Dean vai deixar sua nova casa ser derrubada por uma luta mágica? Apostamos que não! Intitulado “Slumber Party” (ou seja, “Festa do Pijama”), o episódio será exibido no dia 29 de outubro, nos Estados Unidos.