Visture V1, o verdadeiro clone do iPad 2

Imagem de: Visture V1, o verdadeiro clone do iPad 2

(Fonte da imagem: Divulgação)

Os gadgets portáteis da Apple estão no mercado há algum tempo e é impressionante como seu design tem influenciado na criação dos produtos chineses. Depois do celular que segue o suposto padrão do iPhone 5, agora outra empresa acaba de lançar um tablet com Android que se assemelha muito ao iPad 2.

Embora ainda seja desconhecida no Brasil, a Visture já possui dois tablets no mercado e busca expandir sua linha. O modelo Visture V1 é o que mais se assemelha ao iPad. Além de fisicamente parecido, as configurações também lembram as do modelo da Apple:

  • Tela de 9,7 polegadas;
  • Processador Dual Cortex-A9 CPU, com 512 MB de RAM;
  • Câmera frontal de 0,3 MP e traseira de 3,2 MP;
  • Conexões Mini-HDMI, Micro-USB e microSD.

Pelos dados passados pelo site do fabricante, contudo, o único diferencial real do aparelho pode ser a duração da sua bateria. A Visture afirma que o aparelho pode funcionar por 10 horas seguidas, sem precisar de carregamento.

Em um mercado já saturado de aparelhos menos conhecidos que rodem Android, é muito improvável que venhamos a encontrar muitos desses modelos no ocidente. Entretanto, a página do fabricante já afirma que existirão pontos de venda na América do Sul.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.