Star Wars: The Old Republic terá conquistas e agressivo suporte de pós-lançamento

Imagem de: Star Wars: The Old Republic terá conquistas e agressivo suporte de pós-lançamento

(Fonte da imagem: Divulgação)

Star Wars: The Old Republic é um dos títulos mais aguardados pelos fãs de ficção científica. Não apenas por ser um MMO inspirado na famosa série cinematográfica, mas por ser a oportunidade perfeita para expandir o universo da franquia a um nível muito além do que o próprio George Lucas fez nas últimas décadas.

Para os jogadores, isso é ótimo, principalmente após o roteirista da aventura, Daniel Erickson, ter confirmado que a aventura terá suporte a conquistas, o que deixa a exploração ainda mais desafiadora. De acordo com Erickson, esses achievements estarão presentes já no lançamento e que uma segunda leva de novas tarefas será liberada posteriormente.

(Fonte da imagem: Divulgação)

O roteirista afirmou também que essas conquistas servirão como grandes incentivos para que os Jedis e Siths explorem cada canto da galáxia. No entanto, como ele ressaltou, a equipe de desenvolvimento se preocupou em não oferecer nenhuma tarefa impossível, algo pensado exatamente para que todo mundo tenha as mesmas chances de se divertir.

Estratégia agressiva

Seguindo o mesmo discurso de Erickson, os cofundadores da Bioware, Ray Muzyka e Greg Zeschuk, deixaram bem claro que o estúdio irá continuar dando suporte a Star Wars: The Old Republic mesmo após o lançamento. De acordo com a dupla, ninguém pretende ficar de braços cruzados depois de o título ser disponibilizado.

Muzyka foi mais incisivo e afirmou que a empresa adotará uma política mais agressiva de criação de novos conteúdos, que serão feitos a partir do retorno dado pelos fãs. É a partir dessa opinião que falhas serão corrigidas e elementos inéditos, acrescentados.

Via Baixaki Jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.