LG Optimus EX chega às lojas da Coreia do Sul

Imagem de: LG Optimus EX chega às lojas da Coreia do Sul

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG anunciou oficialmente na última segunda-feira (26 de setembro) o lançamento do LG Optimus EX em lojas da Coreia do Sul. O destaque do aparelho, que vem equipado com o sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), é o display com 700 nits de luminosidade, que promete uma boa visualização tanto sob a luz do sol quanto em ambientes escuros.

O smartphone vem equipado com um processador Tegra 2 dual-core com clock de 1,2 GHz, semelhante ao utilizado pelo Galaxy S2 da Samsung. O aparelho ainda conta com uma tela de 4 polegadas com resolução WVGA (480 x 800), 1 GB de memória RAM e 8 GB de capacidade interna de armazenamento.

Outros recursos incluem uma câmera traseira de 5 megapixels e uma câmera VGA frontal para a realização de videoconferências. Além disso, o portátil conta com suporte à tecnologia Wi-Fi Direct e vem equipado com um sintonizador de televisão digital DMB, compatível somente com a programação das redes sul-coreanas.

Exclusividade coreana

A LG está comercializando o Optimus EX como uma boa combinação de usabilidade e portabilidade. O smartphone possui somente 9,65 milímetros de espessura e peso de 127 gramas. Para aqueles que não dispensam opções multimídia, o portátil conta com conectividade HDMI e DLNA, permitindo a conexão com outros dispositivos tanto através de cabos quanto por sinais wireless.

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

Disponível nas cores preta com detalhes em prata ou branca com detalhes dourados, o smartphone será lançado com exclusividade pela operadora SK Telecom com um preço ainda não especificado. Até o momento, a LG não deu qualquer sinal de quando um lançamento internacional do dispositivo deve acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.