Xume lança adaptadores magnéticos para filtros de lente

Imagem de: Xume lança adaptadores magnéticos para filtros de lente

 

(Fonte da imagem: Youtube)

A Xume desenvolveu um novo conjunto de adaptadores magnéticos para filtros de lente, que permitem alternar entre eles rapidamente no momento de tirar uma fotografia. O conjunto é composto pelo adaptador propriamente dito (que após colocado na câmera parece fazer parte dela) e a peça na qual as lentes devem ser inseridas.

As duas partes se encaixam utilizando magnetismo, sem precisar ficar “rosqueando” ou removendo outras peças para a colocação. Além disso, uma vez colocadas as lentes no mecanismo de encaixe, elas podem montadas em qualquer orientação, sem haver a preocupação referente ao alinhamento correto.

O objetivo é oferecer agilidade na troca dos filtros, de maneira que o fotógrafo não precise mais esperar a iluminação correta ou fazer o cliente esperar muito tempo para a mudança deles. Além disso, a empresa garante que o sistema magnético não causará qualquer tipo de dano ao foco, cartão de memória ou outros dispositivos eletrônicos.

O produto está disponível na forma de lentes de 77 mm por US$ 33,00 cada e os anéis de filtro por US$ 12,00. Para entender melhor o funcionamento do mecanismo, confira o vídeo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.