Sony Table S tem design único também internamente

Imagem de: Sony Table S tem design único também internamente

Detalhe da lâmina plástica que protege os componentes internos (Fonte da imagem: TechRepublic)

Anunciamos anteriormente que o tablet da Sony deveria chegar às lojas no começo de setembro. Apelidado internamente de S1, o tablet mudou de nome e agora está à venda nos Estados Unidos por preços que vão de US$ 479 a US$ 599.

Com display de 9,4 polegadas, o tablet possui uma aparência externa que foge do convencional, graças ao design curvilíneo que se assemelha à forma de uma revista dobrada. Internamente, o gadget se parece com outros modelos equipados com Android, mas não deixa de esconder algumas surpresas.

Além do processador NVIDIA Tegra 2 dual-core e de 1 GB de RAM, ele possui uma câmera frontal de 0,3 megapixel e outra na parte de trás, de 5 megapixels e com suporte para a captura de vídeos HD, em 720p. Está disponível em modelos de 16 GB e 32 GB de armazenamento.

Mas o que tem chamado a atenção é a presença de uma lâmina plástica interna que provê mais rigidez e proteção aos componentes do tablet. Logo depois dela estão a bateria de 5.000 mAh, processador, câmera, speakers, GPS e a memória Flash de 16 ou 32 GB. Outra novidade é a presença de um chip UEI U122, que permite operar o tablet por meio de um controle remoto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.