Monitor da AOC dispensa cabo de energia

Imagem de: Monitor da AOC dispensa cabo de energia

Este monitor da AOC precisa apenas de um cabo USB para funcionar. (Fonte da imagem: divulgação/AOC)

A AOC revelou seu monitor portátil de pouco mais de 15 polegadas, o e1649fwu. “Portátil” porque ele precisa somente de um cabo USB para obter energia e se conectar a um laptop, netbook ou PC. Assim, ele não requer fio de força nem conectores VGA.

Especificações técnicas

  • Tipo de painel: LED;
  • Widescreen 16:9;
  • Tamanho da tela: 15.6 polegadas;
  • Contraste: 50.000.000:1;
  • Tempo de resposta: 5 ms;
  • Resolução máxima: 1366 x 768 em 60 Hz.

Além de funcionar como uma opção para aumentar os recursos de exibição da tela, ele também pode ser usado para apresentações. “O monitor USB é ideal para apresentações de negócios, aplicativos de quadros de imagens, configurações de exibição em múltiplas telas e como um monitor de companhia para usuários de laptop e netbooks que querem mais dos seus computadores”, afirma Robert Velez, Gerente de Marketing da AOC.

A resolução do monitor portátil é de 1366 por 786 pixels, o contraste é de 50.000.000:1, e o tempo de resposta é de cinco milissegundos. Ele pesa um pouco mais que 1 kg e conta com um suporte retrátil que o sustenta em qualquer orientação.

De acordo com a AOC, o monitor não suga toda a energia da bateria de um laptop ou notebook. O modelo de 16 polegadas será lançado nos Estados Unidos em outubro, com o preço sugerido de US$ 139.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.