Depois do trailer, do vídeo com a criadora da série e das imagens promocionais, é hora de conferir a sinopse do primeiro episódio desta terceira temporada de Hart of Dixie, intitulado “Who Says You Can’t Go Home”, que traz uma informação intrigante relacionada à nossa protagonista.

Fonte da imagem: Divulgação/CW

Confira o resumo e tire suas próprias conclusões:

“Após passar o verão todo em Nova York, Zoe está pronta para tornar sua mudança mais permanente, mas primeiro precisa voltar a Bluebell para uma última coisa. No retorno, Zoe descobre que ninguém da cidade está feliz em vê-la, exceto Lavon.

Desesperada para conseguir uma boa carta de referência de Brick, ela concorda em ajudá-lo a encontrar George para que ele consiga trazer de volta o desfile do dia dos fundadores, atualmente cancelado.

Zoe precisa encontrar George rápido, por isso pede a ajuda de Lemon e, acidentalmente, descobre que a Belle está escondendo seu próprio segredo sujo. Enquanto isso, Lemon também arquiteta um plano para ajudar Wade a sair por cima em seu primeiro confronto com a ex-namorada”.

Será que Zoe está indo embora de vez de Bluebell? Apostamos que não, porém isso não significa que a médica não tenha isso em mente. Pelo jeito, a estadia em Nova York foi proveitosa até demais!

Hart of Dixie retorna à grade de programação norte-americana no dia 7 de outubro. Preparados?