Grant Gustin será o Flash e Arrow e pode ganhar uma série só sua. Crédito: Getty Images

O ator Grant Gustin (Glee, 90210) foi escolhido para interpretar o Flash em Arrow. O personagem será apresentado pela primeira vez no oitavo episódio da segunda temporada da série, podendo ganhar uma série só sua no futuro.

Barry Allen, ou o Flash, será introduzido no universo de Arrow como um investigador forense que trabalha no departamento de polícia de Central City e que chega a Starling City para investigar uma série de roubos que podem ter ligação com uma tragédia de seu passado.

Segundo o TV Line, como um fã de histórias em quadrinhos, Barry fica obcecado com o justiceiro que é o alterego de Oliver.

O personagem aparecerá no 8º, 9º e 20º episódios desta temporada, sendo que este último servirá como um episódio-piloto para a potencial nova série que focará somente no Flash.

O plano é mostrar uma história de origem do super-herói e introduzir os superpoderes do novo personagem como um evento extraordinário dentro de Arrow. “Esses ‘poderes’ não serão tratados como lugar-comum na série”, prometeu o produtor-executivo Andrew Kreisberg.

O ator escolhido para o importante papel, Grant Gustin, é mais conhecido por sua atuação recente em Glee como o vilão Sebastian Smythe, e também esteve em vários episódios 90210, interpretando Campbell Price.

A nova temporada de Arrow estreia em 9 de outubro na televisão americana. E você, gostou desta escolha dos produtores?