HTC Sensation XE chega ao mercado com a tecnologia Beats

Imagem de: HTC Sensation XE chega ao mercado com a tecnologia Beats

(Fonte da imagem: Divulgação HTC)

A taiwanesa HTC acaba de anunciar o lançamento de mais um aparelho que carrega o nome Sensation, marca registrada da empresa. O novo HTC Sensation XE é uma versão atualizada do modelo original que, apesar de possuir o mesmo design, traz algumas inovações interessantes.

É notório que amantes da música não sofrem pela falta de opções no mercado de celulares nos dias de hoje, por isso a HTC atacou com força esse nicho com o novo aparelho. O Sensation XE é o primeiro modelo a ser compatível com tecnologia Beats para fones de ouvido.

Desenvolvida em parceria com o famoso rapper Dr. Dre, os fones de ouvido Beats permitem ao usuário “ouvir as músicas da maneira pretendida pelo artista”. O aparelho também é enviado com um cartão SD de 8 GB ou 16 GB, que possibilita ao proprietário adicionar uma infinidade de músicas no gadget.

(Fonte da imagem: Divulgação HTC)

Quanto ao restante do hardware do smartphone, o Sensation XE possui uma tela qHD de 4,3 polegadas e um processador dual-core de 1,5 GHz. A bateria do aparelho também promete ser outro atrativo, proporcionando uma longa duração com seus 1730 mAh. O celular ainda possui câmera de 8 MP, rádio FM, suporte à rede HSPA, Bluetooth, GPS e Wi-Fi.

O aparelho sairá de fábrica rodando o sistema Android 2.3 Gingerbread e estará disponível nos mercados europeu e asiático no fim deste mês. Infelizmente ainda não há informações da previsão de chegada oficial do aparelho ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.