Jason Priestley. Crédito: Getty Images

O 300º episódio de CSI acaba de ter mais um ilustre nome confirmado entre os convidados especiais: Jason Priestley, que ficou mais conhecido como o Brandon de Barrados no Baile (Beverly Hills 90210).

Segundo o Entertainment Weekly, Priestley vai interpretar um magnata de cassino que já deu muitas festas famosas em Las Vegas, até que um escândalo manchou sua reputação e terminou fazendo-o viver como um recluso.

O personagem ainda é o herdeiro de um estúdio de filmes clássicos que impera na região e um amante da magia do cinema — e aparentemente quer voltar a acreditar em seus sonhos.

Não está claro como este personagem vai terminar cruzando o caminho dos CSIs — mas sabemos que, neste episódio, a equipe vai investigar um assassinato que apresenta o mesmo modo de execução e o mesmo suspeito de um caso não resolvido há 14 anos.

Para o episódio está confirmado o retorno de Marg Helgenberger, como Catherine Willows, além da presença também de Bethany Joy Lenz, a Haley de One Tree Hill.

O episódio que marca o 300º na produção da série criminal passa em 23 de outubro na televisão americana, enquanto a 14ª temporada estreia algumas semanas antes, em 25 de setembro.