A quarta temporada de Haven vai receber dois novos atores recorrentes, que aparecerão em vários episódios: Christian Camargo, que interpretou o terrível assassinato do caminhão de gelo na primeira temporada de Dexter, e Emma Lahana, que participou da cancelada Hellcats.

Segundo o The Hollywood Reporter, Camargo vai interpretar Wade Crocker, o meio-irmão de Duke, que ele não vê há anos. O personagem é descrito como um bem-sucedido empresário, charmoso, impulsivo e com algumas condutas duvidosas, mas de boa índole. No entanto, sendo um Crocker em todos os sentidos, ele pode se sentir tentado por um segredo de família sombrio e mortal que pode vir a ser a sua ruína.

Christian Camargo e Emma Lahana interpretam novos interessantes personagens em Haven. Fontes das imagens: Reprodução/Getty Images, IMDB

Já Emma Lahana vai interpretar Jennifer Mason, uma mulher excêntrica, enérgica e pouco convencional que é atraída aos mistérios de Haven quando começa a ouvir estranhas vozes em sua mente. As vozes a levam a cruzar caminhos com alguém na cidade que suspeita que sua condição possa trazer pistas sobre o paradeiro de Audrey. Enquanto Jennifer procura respostas em seu próprio passado, descobre que pode ter um papel maior a desempenhar nos estranhos acontecimentos da cidade.

Os dois atores se juntam a Colin Ferguson (Eureka), que também chega como um novo personagem na quarta temporada de Haven: um homem de fora da cidade cujos objetivos ali o levam até Audrey.

A nova temporada estreia em 13 de setembro na televisão americana.