Realidade aumentada mostra qual a melhor TV para sua casa

Imagem de: Realidade aumentada mostra qual a melhor TV para sua casa

(Fonte da imagem: Reprodução / Sony TV Size Guide)

Se você está pensando em trocar de televisor, mas não sabe qual o tamanho certo de aparelho que se encaixa no seu quarto ou na sua sala, está na hora de experimentar o TV Size Guide (revelado pelo site Pocket Lint) – um serviço de realidade aumentada que colabora para que os consumidores encontrem o televisor perfeito para qualquer ambiente.

O primeiro passo é acessar o site TV Size Guide e imprimir o marcador de realidade aumentada disponibilizado pelo sistema. Depois que ele estiver impresso, é necessário fixá-lo na parede ou balcão em que o futuro aparelho será instalado. Em seguida, tire uma foto do local, já com o marcador fixado. Faça o upload da fotografia para o servidor da Sony e aguarde enquanto os cálculos são realizados.

São criadas projeções com vários modelos diferentes de televisores, o que garante várias experimentações para que os usuários saibam que tipo de aparelho se encaixa melhor às necessidades do momento. Todas as projeções são criadas em inserções tridimensionais dos ambientes.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.